Voluntários se somam ao mutirão para vacinação contra a Covid-19

Por
· 1 min de leitura
 Nos próximos dias, devem se juntar mais voluntários no processo de vacinação (Foto: Divulgação/PMPF) Nos próximos dias, devem se juntar mais voluntários no processo de vacinação (Foto: Divulgação/PMPF)
Nos próximos dias, devem se juntar mais voluntários no processo de vacinação (Foto: Divulgação/PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Desde o início da vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Passo Fundo tem mobilizado a estrutura da administração municipal para garantir um atendimento ágil e humanizado para a comunidade. Nos últimos dias, muitas pessoas e entidades têm procurado o município para colaborar nas ações de vacinação. Elas irão se somar ao trabalho que vem sendo realizado.

O prefeito Pedro Almeida afirmou estar sensibilizado com a mobilização dos voluntários. “Fico muito feliz porque as pessoas entendem nosso esforço e também nos ajudam de forma coletiva nessas ações de vacinação. Estamos sendo bastante procurados por grupos que querem se somar aos servidores da Prefeitura. A união de esforços é muito importante nesse momento”, disse o prefeito.

Um exemplo é o grupo da ARPAF – Associação dos Reservistas de Passo Fundo, que conta no apoio com cerca de 10 pessoas e que tem auxiliado na organização das ações. Nos próximos dias, devem se juntar mais voluntários no processo de vacinação. Invernadas de CTGs já se dispuseram a ajudar, assim como a Associação das Academias de Ginástica, que irá mobilizar associados e não associados da entidade e professores de Educação Física. O Grupo Força Voluntária Norte Gaúcho deve atuar já no próximo final de semana com parte dos 80 integrantes para qualificar ainda mais o atendimento prestado à população.

Gostou? Compartilhe