HSVP recebe visita do Pelotão Bike Patrulha

Por
· 1 min de leitura
Foto: Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline SilvestroFoto: Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro
Foto: Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro
Você prefere ouvir essa matéria?

A Direção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu nesta quarta-feira, 05 de maio, a visita da capitã Graciela Michelotti Dall Ongaro, comandante do 1° Esquadrão Especial, que pertence ao Pelotão Bike Patrulha e do soldado mais antigo da Bike Patrulha, Diacson Vieira Ribeiro, representantes também do comandante do Pelotão Bike Patrulha, tenente Sandro Dickson.

A Bike Patrulha completa 15 anos de atuação em Passo Fundo em 2021, e na oportunidade, os integrantes do pelotão, enalteceram a data e agradeceram o apoio do HSVP, durante esses anos. “O Hospital sempre foi um grande apoiador da Bike Patrulha, onde temos a nossa base. Esse apoio é muito importante, por isso viemos fazer essa visita e agradecer pela parceria do Hospital”, destacou a capitã Michelotti.

O superintendente executivo Ilário De David e o diretor jurídico do HSVP Marco Mattos, receberam a capitã e o soldado e também agradeceram o trabalho da Bike Patrulha e parabenizaram pela trajetória de 15 anos, colocando-se ainda, a disposição dopPelotão, como parceiros.

Gostou? Compartilhe