Aberto processo seletivo para a contratação de médicos e farmacêuticos no Hospital Municipal

As inscrições ficarão abertas até o dia 9 de junho

Por
· 1 min de leitura
A seleção será realizada a partir de análise do currículo (Foto: Arquivo/Divulgação)A seleção será realizada a partir de análise do currículo (Foto: Arquivo/Divulgação)
A seleção será realizada a partir de análise do currículo (Foto: Arquivo/Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

Novos médicos e farmacêuticos serão contratados para atendimento no Hospital Beneficente Dr. César Santos, o Hospital Municipal. O número de médicos que serão contratados preencherá uma jornada de 171 horas mensais. “Garantiremos a prestação de serviços de forma contínua, principalmente, no pronto atendimento adulto. Com as novas contratações, manteremos os plantões sem falhas”, explica o diretor do hospital, Roger Teixeira Borges,.

Além dos médicos, o Hospital contratará dois novos farmacêuticos, sendo um bioquímico e outro industrial, com expediente de 40 horas semanais. As contratações visam à reposição de profissionais no setor da farmácia interna, que também funciona durante 24 horas..

Inscrições

As inscrições para os profissionais interessados ficarão abertas até o dia 9 de junho. Os editais podem ser acessados pelo site do hospital (www.hbcs.rs.gov.br).

A seleção tanto dos médicos quanto dos farmacêuticos será realizada a partir de análise do currículo e a classificação dos candidatos seguirá a maior formação acadêmica.

Gostou? Compartilhe