HSVP recebe homenagem do Conselho Tutelar

Certificado de Honra ao Mérito do Conselho Tutelar de Passo Fundo foi conferido à instituição

Por
· 1 min de leitura
Equipe multiprofissional prestigiou a apresentação (Foto Assessoria de Imprensa HSVP/Caroline Silvestro)Equipe multiprofissional prestigiou a apresentação (Foto Assessoria de Imprensa HSVP/Caroline Silvestro)
Equipe multiprofissional prestigiou a apresentação (Foto Assessoria de Imprensa HSVP/Caroline Silvestro)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu um certificado de Honra ao Mérito do Conselho Tutelar de Passo Fundo, na quinta-feira, 20, pelo apoio prestado à entidade na proteção de crianças e adolescentes. O Certificado foi entregue junto com uma homenagem que foi prestada à equipe multiprofissional, pela passagem do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, lembrado no dia 18 de maio.

As profissionais assistentes sociais, Josiane Oligini, Mara Lídia Mendes, Renata Linck Felin, a psicóloga Luana Lima, a enfermeira Maria Cristina Di Domenico e a auxiliar administrativo do Serviço Social, Gabriele Toigo Basso, representando o Hospital e prestigiaram a entrega do Certificado e também da apresentação que homenageou o trabalho desenvolvido. A 1ª Prenda do CTG Moacir Motta Forte, Emily Teixeira interpretou a música, “O Bem” e em seguida dançou junto com o peão Kauã Weber e emocionaram os profissionais. 

O Hospital atua junto ao Conselho Tutelar realizando as notificações na perspectiva da proteção das crianças e do adolescente que recebem o atendimento e que estejam vivenciando qualquer situação de violação dos seus direitos. “Temos a Honra de contar com seu comprometimento e dedicação a esta causa”, enaltece o Certificado assinado pelos Conselheiros Coordenadores Cledio Paties e Aline Goelzer, e entregue pelas conselheiras Aline e Eva Miranda. 

Gostou? Compartilhe