UPF está com inscrições abertas para seleção de docentes

Por
· 1 min de leitura
Foto: Carla Vailatti/UPFFoto: Carla Vailatti/UPF
Foto: Carla Vailatti/UPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo externo de docentes na Universidade de Passo Fundo (UPF). As vagas são para as faculdades de Agronomia e Medicina Veterinária (FAMV), de Artes e Comunicação (FAC), de Engenharia e Arquitetura (Fear), de Educação Física e Fisioterapia (Feff), de Medicina (FM) e para os institutos de Ciências Biológicas (ICB) e de Filosofia e Ciência Humanas (IFCH). As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de junho.

O processo seletivo é composto por uma prova escrita, uma prova didática e da análise Currículo Lattes, extraído da Plataforma Lattes (CNPq), acompanhado de documentos comprobatórios referente aos últimos três anos completos e do ano vigente.

Os interessados devem preencher um formulário eletrônico e uma ficha de inscrição, bem como enviar a documentação exigida para o e-mail cpmseldocumentos@upf.br. A Comissão de Seleção Docente (Comsel) divulgará, no dia 5 de julho, no site www.upf.br/selecaodocente, a nominata das inscrições homologadas.

O edital com as vagas disponíveis e demais informações sobre o processo seletivo também está disponível no site www.upf.br/selecaodocente.


Gostou? Compartilhe