Acidente na ERS-324 deixa uma vítima fatal

O veículo Chevette bateu na traseira do caminhão deixando uma vítima fatal.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Redação/ON

Um homem, de 49 anos, morreu na noite deste sábado (20), em um acidente na ERS-324, Km14, no trecho entre Passo Fundo e Ernestina. Sérgio Adelar Bervig de Oliveira, que morava no bairro Professor Schisler, em Passo Fundo, estava na carona de um automóvel GM/Chevette, indo em direção a Ernestina. O condutor do veículo, ao realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle, colidindo na traseira de um caminhão Mercedes, com placas de Ernestina.

O motorista do caminhão informou que quando estava no topo de uma subida, ouviu um forte estrondo e percebeu que seu caminhão havia sido atingido por algo. Ao estacionar e descer do caminhão, o condutor deparou-se com o automóvel no meio das duas pistas, todo danificado.

Segundo relatos, no carro, estavam outros dois passageiros, mas haveriam fugido do local, em direção ao mato, sem prestar socorro à vítima que ficou presa nas ferragens.

O condutor do caminhão sinalizou o local e chamou o socorro, também foi submetido ao teste do etilômetro.

O proprietário do Chevette não foi localizado e ainda não há informações se ele estava junto no momento do acidente.

O Grupo Rodoviário de Passo Fundo atendeu a ocorrência. A Perícia foi acionada e chegou rapidamente ao local. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Dentro do veículo foram encontrados, uma faca e um telefone celular, ao qual foram apreendidos.

Ao averiguar a sinalização e a rodovia, constatou-se que no local do acidente é proibido ultrapassar.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

 

 

 

Gostou? Compartilhe