Delegacia Regional de Passo Fundo recebe oito novos agentes

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A 6ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Passo Fundo, recebeu o reforço de oito novos agentes, que vão reforçar o trabalho de segurança pública na região. São três escrivães e cinco inspetores, que irão trabalhar nas delegacias das cidades de Tapejara, Serafina Correia, Sertão, Marau, Guaporé, Casca, e na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. 

Os novos agentes iniciaram suas atividades entre a segunda-feira (5), e terça-feira (6). São seis agentes que foram remanejados de outras regiões do Rio Grande do Sul, e dois novos, que se formaram no dia 1 de outubro. 

O reforço foi possível depois que aconteceu a formatura, na última semana, de 131 novos escrivães e 126 inspetores. Os aprovados no concurso foram convocados em janeiro e iniciaram o curso de formação em março. Antes da lotação dos novos agentes nas delegacias do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil realizou uma processo de remanejamento interno. Desta forma, seis policiais optaram a transferência para a região de Passo Fundo, restando duas vagas remanescentes, que foram preenchidas pelos alunos formados na última quinta-feira. 

Gostou? Compartilhe