Delegacia Regional de Passo Fundo recebe oito novos agentes

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A 6ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Passo Fundo, recebeu o reforço de oito novos agentes, que vão reforçar o trabalho de segurança pública na região. São três escrivães e cinco inspetores, que irão trabalhar nas delegacias das cidades de Tapejara, Serafina Correia, Sertão, Marau, Guaporé, Casca, e na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. 

Os novos agentes iniciaram suas atividades entre a segunda-feira (5), e terça-feira (6). São seis agentes que foram remanejados de outras regiões do Rio Grande do Sul, e dois novos, que se formaram no dia 1 de outubro. 

O reforço foi possível depois que aconteceu a formatura, na última semana, de 131 novos escrivães e 126 inspetores. Os aprovados no concurso foram convocados em janeiro e iniciaram o curso de formação em março. Antes da lotação dos novos agentes nas delegacias do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil realizou uma processo de remanejamento interno. Desta forma, seis policiais optaram a transferência para a região de Passo Fundo, restando duas vagas remanescentes, que foram preenchidas pelos alunos formados na última quinta-feira. 

Gostou? Compartilhe