Com a ajuda de cão farejador, BM prende traficante em Tapejara

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar de Tapejara prendeu um traficante nesta terça-feira (9), que comercializava drogas em uma residência na área central da cidade. Durante a ocorrência, os policiais utilizaram um cão farejador para localizar a droga escondida no pátio da casa.

Os policiais viram um homem saindo de uma residência onde  havia suspeita de tráfico de drogas. Foi realizada a abordagem, e com ele foram encontradas três buchas de cocaína e R$ 76,00. Em ato contínuo, os policiais realizaram a abordagem de um suspeito dentro do pátio, ele era o responsável pelo local. Os policiais realizaram uma busca minuciosa, e foi encontrado dentro da casa uma bucha de maconha e 10 de cocaína. Já no pátio, escondido no meio de um monte de lenhas, dois potes contendo uma balança de precisão e nove buchas de cocaína fracionada, pronta para comercialização, além de uma bucha maior que seria fracionada.

O responsável pela residência foi preso pelo crime de tráfico de drogas e levado para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante e em seguida conduzido ao presídio de Getúlio Vargas. 

Gostou? Compartilhe