Brigada Militar apreende mais de 100 quilos de maconha e recupera dois veículos roubados

A operação aconteceu no final da tarde de hoje (9), no bairro São José em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma operação conjunta da ARI/CRPOP e ALI 3º BPCHQ, com o apoio das guarnições ostensivas do 3º BPCHOQ desmantelou uma quadrilha de roubo de veículos e tráfico de drogas em Passo Fundo. A ação da Brigada Militar resultou na prisão de dois indivíduos, e apreensão de dois adolescentes, além da recuperação de dois veículos e apreensão de 108,3Kg de maconha.

Por volta das 17h30min, uma guarnição foi informada pelo Setor de inteligência sobre suspeita de que havia um desmanche de veículo na rua Progresso, bairro São José. No local foi constatado a veracidade dos fatos. Os policiais perceberam que três indivíduos estavam fazendo a substituição das placas de um veículo Fiat/Ideia. Foi procedida a abordagem e em consulta ao sistema foi identificado que as placas não pertenciam ao veículo.

Ao serem questionados, eles relataram que estariam fazendo a clonagem do veículo. Em revista pessoal e veicular foi encontrada dois jogos de placas soltas dentro do veículo. Eles foram identificados e dois deles eram menores de 18 anos. Um deles informou que que em outro endereço havia mais um veículo que seria clonado. Os policiais deslocaram até a rua Barão de Cotegipe e foi constatado que que havia uma GM/S10 em frente à residência. O responsável pelo automóvel foi abordado e foi constatado que na casa havia uma grande quantidade de maconha, com peso total de 108,3 kg.

Os dois homens foram presos e os menores foram apreendidos, e apresentados na DPPA, onde foram homologados os flagrantes.

Gostou? Compartilhe