Brigada Militar prende quatro pessoas por furto qualificado

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

No noite de quinta-feira (15), por volta das 20h10, uma guarnição do 1º Esquadrão/Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento na avenida Brasil, no bairro Boqueirão, quando foi informada pela Sala de Operações que dois homens e duas mulheres estavam em atitude suspeita em um veículo Palio de cor azul e que teriam saído do bairro Petrópolis para rumo ignorado.

O veículo foi encontrado pelos policiais na avenida Brasil, no bairro Boqueirão, quando então foi abordado. Ocupavam o veículo quatro pessoas, de 28, 37, 18 e 36 anos de idade. Um deles, em consulta ao sistema, foi constatado que se encontrava em prisão domiciliar.

Na revista ao veículo os policiais encontraram 26 peças de roupas com etiquetas de lojas, 27 frascos de xampu, quatro barras de chocolate, duas facas, três bolsas femininas e dois aparelhos de celular. Ao serem indagados, os ocupantes do veículo não souberam explicar a procedência dos produtos.

Em contato com cidades vizinhas, os policiais constataram que as roupas haviam sido furtadas na cidade de Sananduva e os demais produtos em um mercado na cidade de Tapejara.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os quatro indivíduos. Eles foram então conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro, onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão e posteriormente recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe