Força Tarefa interdita centro de eventos em Passo Fundo

No momento da fiscalização, cerca de 200 pessoas estavam no espaço, localizado na RS 324

Por
· 1 min de leitura
(Foto: Divulgação/Brigada Militar)(Foto: Divulgação/Brigada Militar)
(Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Força Tarefa, composta pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito e Fiscais da Prefeitura de Passo Fundo, interditou um centro de eventos localizado na RS 324, em Passo Fundo, na tarde deste domingo (27). A fiscalização aconteceu após denúncias de aglomeração no local, onde estavam aproximadamente 200 pessoas.

De acordo com a Brigada Militar, que apoiou a ação através do 1º Esquadrão/Força Tática, a Fiscalização Municipal já possuía um ofício expedido pelo Ministério Público para fiscalização e interdição do espaço de eventos. Ao ser constatada a aglomeração no local, as equipes confeccionaram um termo circunstanciado no art. 268 do Código Penal, por "infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa".

Além de a Fiscalização Municipal ter procedido com a interdição do local, recolhido bebidas e aplicado uma multa ao proprietário do espaço, a Guarda Municipal de Trânsito realizou ainda seis autos de infração e seis recolhimentos. O Corpo de Bombeiros também efetuou notificações, recolhimento do certificado de licenciamento e a interdição do local.

Gostou? Compartilhe