Draco prende homem em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma e receptação

As buscas são decorrentes de investigação de indivíduo ligado a facção criminosa que estaria guardando armas de fogo

Por
· 1 min de leitura
No cumprimento das buscas, foram apreendidas diversas armas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)No cumprimento das buscas, foram apreendidas diversas armas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
No cumprimento das buscas, foram apreendidas diversas armas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Civil, através da Draco Passo Fundo, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro São Luiz Gonzaga, que resultou na prisão em flagrante de um homem pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

As buscas são decorrentes de investigação de indivíduo ligado a facção criminosa que estaria guardando armas de fogo, munições e drogas para os traficantes no bairro São Luiz Gonzaga.

No cumprimento das buscas, foram apreendidos dois tijolos de maconha pesando 900g, uma carabina artesanal calibre 9mm, dois carregadores longos artesanais, 83 munições calibre 22, carcaça de um revólver calibre 22, uma pistola Glock, carregador e munições calibre 9mm, esta roubada recentemente na cidade de Erechim.

O preso está sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação e será encaminhado ao sistema prisional.

Gostou? Compartilhe