A Prefeitura de Passo Fundo divulga que encerra no dia 30 de junho, o prazo para que os beneficiários do Bolsa Família realizem a tradicional pesagem. Em Passo Fundo, mais de 3.900 famílias deverão procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa para fazer a pesagem.
De acordo com informações da Secretaria da Saúde, a não realização da pesagem pode levar a retenção e até a suspensão do pagamento do benefício. Gestantes também precisam comparecer para atualização do exame Pré-Natal. Também, é uma oportunidade para atualização do endereço dos beneficiários para necessidade de localização futura.
Para realizar a pesagem, é necessário ter em mãos o cartão Bolsa Família, carteira de identidade e, no caso das crianças, a carteira de vacinação. Serão pesados os titulares do cartão e dependentes.
A ação tem como finalidade atualizar os cadastros dos beneficiários do programa.
Prazo de atualização do cadastro Bolsa Família encerra final do mês
Em Passo Fundo, mais de 3.900 famílias deverão procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa para fazer a pesagem.
· 1 min de leitura



