Mulheres são vítimas de ameaças de ex-companheiros

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Pelo menos duas ocorrências de violência doméstica com ameaças sofridas por mulheres por parte de seus ex-companheiros foram registradas nas últimas horas.

Uma delas ocorreu na rua Guilherme Almeida, no bairro Santa Marta. A vítima chamou os policiais porque quando chegou em casa na noite de ontem (4), por volta das 20h, encontrou o ex-companheiro dentro do apartamento. Ao questioná-lo sobre o que fazia no local, teria informado que estava buscando algumas roupas e teria dito que a vítima deveria se mudar do apartamento. Entretanto, a vítima argumentou que estão separados há mais de um mês e que o autor já mora com a nova companheira. Foi então que ele passou a xingá-la e ameaça-la. A vítima manifestou intenção de registrar o fato e por isso ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Na outra ocorrência, uma mulher solicitou ajuda policial na madrugada de hoje (5), para o comparecimento em sua residência, no bairro Integração, onde o ex-companheiro a estava ameaçando e quebrando objetos.

Com a chegada dos policiais, ela relatou que está se separando de seu marido, mas que ainda residem na mesma casa. Contudo, quando estavam conversando sobre a situação, começaram a discutir e o homem começou a xingá-la e mandar ficar quieta, quando então passou a quebrar objetos dentro de casa. Entretanto, a vítima afirmou que não foi agredida fisicamente.

Diante dos fatos, e do desejo da vítima em fazer o registro, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.


Gostou? Compartilhe