Debate com candidatos a prefeito

Eleições 2012: ?EURs vésperas da eleição, o Grupo O Nacional e a Rádio Planalto reúnem os cinco candidatos a prefeito de Passo Fundo. O programa vai ao ar a partir das 9h e tem previsão de duas horas de duração.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Redação ON

O Grupo O Nacional e a Rádio Planalto realizam nesta terça-feira um debate com os cinco candidatos a prefeito de Passo Fundo. O programa vai ao ar a partir das 9h e vai reunir Bradimir da Silva, PSTU, Luciano Azevedo, PPS, Marcelo Zeni, PSOL, Osvaldo Gomes, PMDB e Rene Cecconello, PT.

O programa será dividido em cinco blocos sendo dois deles com perguntas entre si com temas definidos pela produção dos dois veículos de comunicação. Um bloco será de perguntas entre si e com tema livre. Um dos diferenciais deste debate será o bloco em que os candidatos responderão perguntas elaboradas pelos presidentes de cinco entidades representativas. Foram convidados a formular suas perguntas aos candidatos a Acisa, CDL, Uampaf, Sindicato dos Comerciários e Sindicato dos Metalúrgicos. Neste bloco, todos responderão aos questionamentos gravados com as entidades, obedecendo uma ordem de sorteio que será feita previamente.

O programa tem previsão de duas horas e será mediado pelo coordenador de jornalismo da Rádio Planalto, radialista João Altair. O Jornal O Nacional estará atualizando as informações ambientais do debate pelas redes sociais (http://www.facebook.com/JornalONacional e http://twitter.com/redacao_on) e site de ON. Na quarta-feira, ON circula com os principais momentos do debate na edição impressa. A Rádio Planalto vai disponibilizar um telão em frente ao prédio de sua sede voltado para a Cel. Chicuta para que a militância possa acompanhar o debate.

Gostou? Compartilhe