Azul começa a operar voos entre Erechim e Porto Alegre na próxima semana

Ampliação da rota no interior do Estado já havia sido anunciada há 4 meses

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Azul Linhas AéreasFoto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas
Foto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro meses após o anúncio do governador Eduardo Leite (PSDB) de que a Azul Linhas Aéreas ampliaria seus voos, a empresa iniciará a operação de oito novos destinos no interior do Estado. Uma das novas rotas ligará os passageiros do Aeroporto Comandante Kraemer, em Erechim, à capital gaúcha.

Às 9h da próxima segunda-feira (2), decolará do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o primeiro voo com destino a Bagé. Antes disso, o governador, secretários, deputados e representantes da companhia área e da concessionária Fraport participam da solenidade que inaugura as rotas regionais, segundo previsto em agenda.

Ao longo da semana, a Azul inicia suas operações também nas cidades de Alegrete, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, São Borja e Vacaria, com ligações diretas até a capital. Além das novas bases, Canela, na Serra, também volta a receber aeronaves da companhia.

Durante a cerimônia, prevista para começar às 7h30, a empresa aérea oficializará cinco novos mercados partindo da capital gaúcha, que devem entrar em operação a partir de outubro: Maringá e Londrina, no interior do Paraná, Uberlândia, no Triângulo Mineiro, além de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, no interior paulista.

Gostou? Compartilhe