Polícia Civil deflagra Operação Retomada em Passo Fundo

Dois homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes foram apreendidos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo, deflagrou nesta segunda-feira (17) a Operação Retomada. O objetivo é coibir crimes de homicídio e tráfico de drogas em Passo Fundo. Dois homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.

Cerca de 65 policiais civis cumpriram 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Maria e Cruzeiro. Segundo o delegado Diogo Ferreira, um dos homens que foi preso estava foragido, enquanto o outro foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A mulher também estava foragida com mandado de prisão temporária por homicídio. Quanto aos adolescentes, um foi apreendido por porte de arma de fogo e o outro por tráfico de drogas.

Durante a ação foram apreendidos dois revólveres, uma garrucha, munições, balança de precisão, um rádio comunicador, dinheiro, uma motocicleta sem identificação, além de pedras de crack e porções de maconha. A operação policial teve o apoio das Delegacias de Polícia de Carazinho e Soledade.

Gostou? Compartilhe